Sobre

OBJETIVOS DA ABREAV – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EXPORTADORES DE ANIMAIS VIVOS

a) Reunir todos os que se dedicam a atividade de exportação de bovinos e bubalinos no território brasileiro.
b) Articular os elementos da classe na defesa de seus direitos e interesses.
c) Sustentar e defender perante os poderes públicos constituídos, sindicatos, associações, federações, imprensa e opinião pública além de entidades públicas e privadas, as posições da classe em relação aos problemas e anseios que a envolvem.
d) Estimular a economia exportadora mediante o desenvolvimento de gestões frente aos produtores e autoridades públicas, fornecendo estudos e subsídios referentes aos problemas da classe.
e) Representar a classe exportadora de bovinos e bubalinos do Brasil onde se fizer mister.
f) Acompanhar a política econômica e social, visando resguardar os interesses da exportação.
g) Promover cursos, estudos, seminários, debates, palestras e outros eventos afins para prover a classe de maiores ensinamentos e atualização.
h) Efetuar estudos jurídicos, sociais, econômicos, políticos e estatísticos de interesse da classe.
i) Promover entendimentos e trocas de informações com os governos federais, estaduais e municipais, para manter intercâmbio técnico, econômico e social com associações congêneres.
j) Desenvolver programas de garantia para bovinos e bubalinos exportados visando o bem-estar animal durante o transporte marítimo e terrestre, garantindo a qualidade, ofertado ao mercado internacional.
k) Atuar na defesa de todo e qualquer direito difuso, coletivo ou individual homogêneo relacionado com as atividades dos membros associados.